Mensagem da Direção

“A adição – dependência de drogas, álcool, jogo, outras substâncias e comportamentos –atinge todos os perfis, todas as classes sociais ou económicas. Atinge, quando menos se espera, quem está ao nosso lado. E a adição tem um efeito absolutamente devastador, obrigando a uma luta permanente entre a vida e a morte. É uma luta diária de cada um mas também uma luta muito dura para a família, para o empregador e para os amigos. Entra-se numa luta de vida ou morte que parece não ter solução. Mas no FAROL ATT tem.

Ajudamos a recuperar todos os que nos procuram com um método seguro, sem recurso a medicamentos e com uma equipa altamente especializada. Todos são tratados, independentemente da sua condição social ou financeira.

Acreditamos que um adito recuperado é uma vida recuperada. Por isso, estamos sempre de porta aberta para quem precise. Sabemos que o Farol ATT transforma a vida de quem cá passa.”

A Direção,
José Maria Dias da Cunha, Pedro Marques Guedes, Pedro Castro, Luis Roquette e Manuel Soares de Oliveira.

“A consciência do mal que fiz a mim mesmo e aos que mais amo ainda hoje me dói. Mas também é o que, um dia de cada vez, me dá força para não voltar a esse inferno. Hoje, graças ao Farol ATT, tenho uma vida normal. Trabalho, tenho filhos e estou presente para eles, pude acompanhar os meus pais no fim da sua vida e fui eu a apoiá-los e não eles a preocuparem-se comigo. Por tudo isto, não há um único dia em que não me lembre do milagre que aconteceu na minha vida.”

Outra vida recuperada no Farol 05/05/2017

Parceiros