Mensagem da Direção

“A adição – dependência de drogas, álcool, jogo, outras substâncias e comportamentos –atinge todos os perfis, todas as classes sociais ou económicas. Atinge, quando menos se espera, quem está ao nosso lado. E a adição tem um efeito absolutamente devastador, obrigando a uma luta permanente entre a vida e a morte. É uma luta diária de cada um mas também uma luta muito dura para a família, para o empregador e para os amigos. Entra-se numa luta de vida ou morte que parece não ter solução. Mas no FAROL ATT tem.

Ajudamos a recuperar todos os que nos procuram com um método seguro, sem recurso a medicamentos e com uma equipa altamente especializada. Todos são tratados, independentemente da sua condição social ou financeira.

Acreditamos que um adito recuperado é uma vida recuperada. Por isso, estamos sempre de porta aberta para quem precise. Sabemos que o Farol ATT transforma a vida de quem cá passa.”

A Direção,
José Maria Dias da Cunha, Pedro Marques Guedes, Pedro Castro, Luis Roquette e Manuel Soares de Oliveira.

“Farol, esta palavra leva-me a dizer obrigada, leva-me a um sentimento de tranquilidade, esperança e de acreditar. Aí estiveram um irmão e uma irmã; daí saíram com uma segunda oprtunidade que aproveitam, até hoje. Também a mim me salvaram a vida. Não aguentava vê-los em tamanho desespero, angústia e sofrimento interior. Até a mim me tinham tirado a esperança. Aqui ficam umas palavras felizes de uma história que acabou bem. Obrigada, mil vezes obrigada.”

Irmã de uma vida recuperada no Farol 05/05/2017

Parceiros